segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tutorial (:

Oii meninas!

Esse é o primeiro tutorial que fiz, mas espero que gostem!


Esse é o tutorial para a famosa "unha esponjada"!  É muuuito fácil de fazer e o resultado é liindo!

Fiz com uma unha postiça (pois minha unha já estava pintada hihi) mas depois também fiz em minhas unhas...

Aqui vai passo-a-passo:

1- Passe uma base fortalecedora ou simples nas unhas;
2- Com um esmalte, que vai servir de base, pinte todas as unhas normalmente, com 2 camadas;
3- Coloque um pouco de outro esmalte na ponta de uma esponja nova de cozinha;
4- Dê, de leve, algumas batidinhas na unha, com a esponja;
5- Aguarde secar;
6- Com o último esmalte escolhido por você, coloque em outra ponta da esponja;
7- Repita o processo do item 4;
8- Aguarde secar bem;
9- Passe algum extra brilho ou top coat de sua preferência;
10- Limpe os 'cantinhos' e prooonto!

Já esta pronta para sair e mostrar para todas essas lindas unhas!

Façam em casa e me mandem fotos para eu veeeeer!
Aaaah, eu usei o Amarelo Sol - Colorama; Laranja Siena - Risqué; Pink Flour - Risqué.

Espero que tenham gostado!!
Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário