segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CHEEEEEEEEEGARAM!

Siiiiim, os esmaltes da OPI chegaram no Brasil!!! E a minha emoção quando li isso foi MUITO grande, sério! hahaha Eu não tenho nenhum esmalte da OPI ainda e seeempre quis ter váários e fazer uma coleção e viver feliz para sempre! Ok. hahahahha

No total, serão vendidas 52 cores mais alguns itens de tratamento e finalização, como óleo secante, base fortalecedora e gel de hidratação para unhas e cutículas.
Além disso, as coleções Piratas do Caribe, Texas e Swiss também serão encontradas por aqui!





Cada esmalte será vendido por R$35,00 e você poderá comprá-los em farmácias, perfumarias e drogarias.

Eaaai??? Também vão comprar? hehe
(Créditos --> Capricho) *site: http://capricho.abril.com.br/home/ *
Beijos *-*

2 comentários:

  1. Minha mãe sempre foi meio "contra" fazer comprinhas pela internet, principalmente esmaltes, ela sempre dizia "pode vir algum quebrado" e tudo mais... Então nunca comprei...
    Eu estava realmente LOUCA que os esmaltes da O.P.I viessem para o Brasil!
    FINALMENTE chegaram, e já vou dizendo né... Não importa o preço, eu vou ter todinhos! HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho essa opinião sobre comprar esmaltes pela internet, mas como estamos falando de --> OPI <-- haha, vou fazer o mesmo Gabi!! haha (:

      Excluir